A SUMA Brasil possui um Código de Ética e Conduta Empresarial incorporado ao seu posicionamento estratégico e alinhado às melhores práticas do mercado. Esse compromisso reforça a busca constante pela excelência técnica e pela qualidade dos serviços prestados à comunidade e aos clientes.
No âmbito da ética corporativa, a SUMA Brasil promove a aplicação rigorosa de princípios éticos na consolidação dos valores, da cultura organizacional e do modelo de gestão do Grupo. Além disso, valoriza e respeita as pessoas e seus direitos, mantendo o foco na integridade e na responsabilidade social do Grupo Mota Engil.
CANAL DE ÉTICA
A SUMA Brasil cumpre com os mais elevados padrões éticos de conduta empresarial, para tanto fornece seu Canal de Ética.
O Canal de Ética é um meio confidencial de comunicação destinado ao nosso público interno (colaboradores) e externo (clientes, parceiros, fornecedores) para o recebimento de dúvidas, elogios, reclamações, denúncias — incluindo infrações ambientais —, conflitos éticos e demais ocorrências que não estejam em conformidade com nosso Código de Ética e Conduta.
O relato poderá ser efetuado de forma anônima ou identificada, sendo sempre garantido: a preservação da identidade, o sigilo, a não retaliação e a imparcialidade.
O principal objetivo do Canal de Ética e Canal de Denúncias da SUMA Brasil é a mediação do diálogo entre a empresa e seus diversos públicos de relacionamento, promovendo um vínculo sólido, duradouro e de confiança recíproca.
As informações podem ser registradas através do e-mail: etica@sumabrasil.com.br ou do link abaixo: